Maio, de Manuela D’ávila (A União Feminina Durante A Maior Enchente Da História De Porto Alegre)

Saiba mais sobre o livro Maio, de Manuela D’ávila (A União Feminina Durante A Maior Enchente Da História De Porto Alegre):
SINOPSE
Em meio ao caos e à destruição causados pela maior enchente que já atingiu Porto Alegre, um um fio de esperança surgiu na Escola Luciana de Abreu.
Ali, um grupo de mulheres voluntárias, convocadas pelo Instituto E se fosse você?, uniu forças para criar o primeiro abrigo da cidade destinado a mulheres e crianças.
“MAIO” narra essa história das voluntárias que estiverema a frente deste abrigo, revela a força, a solidariedade e a resiliência de mulheres que, em um momento de grande vulnerabilidade, se uniram para acolher e proteger outras mulheres.
Através de relatos emocionantes, o livro nos transporta para dentro do abrigo, onde conhecemos as histórias de do ponto de vista de cada voluntária, e testemunhamos como a união e o cuidado mútuo podem transformar o sofrimento em esperança.
Este é um relato inspirador sobre o poder da comunidade e o protagonismo feminino em momentos de crise.
Uma leitura essencial para quem busca entender a força do espírito humano e a importância da solidariedade em tempos difíceis.
Esta coletânea traz textos escritos por diversas voluntárias, Amanda Alchieri, Bianca Maugés, Cíntia Belloc, Gabriele Lanot Gottlieb, Luciane Puntel, Lu Aranha, Manuela d’Ávila, Maria Rita Cezimbra, Micaela Koch Schmitt, Simone Paulon, Tayara Maronesi, Victória Cosner.
Para continuar a leitura, adquira o livro completo logo abaixo!
Maio, de Manuela D’ávila (A União Feminina Durante A Maior Enchente Da História De Porto Alegre)
Este livro agora também faz parte da lista de recomendações para leitura que organizamos na página de livros mais vendidos, onde você encontra todas as obras já divulgadas aqui no site.
Clique agora mesmo no link logo abaixo para acessar o site da Amazon e comprar o livro no formato correspondente.