A Vegetariana, de Han Kang
Saiba mais sobre o livro A Vegetariana, de Han Kang:
SINOPSE
A vegetariana, romance perturbador e único, tem sido apontado como um dos livros mais importantes da ficção contemporânea – e uma introdução à fecunda literatura produzida na Coreia do Sul
“… Eu tive um sonho”, diz Yeonghye, e desse sonho de sangue e escuros bosques nasce uma recusa vista como radical: deixar de comer, cozinhar e servir carne.
É o primeiro estágio de um desapego em três atos, um caminho muito particular de transcendência destrutiva que parece infectar todos aqueles que estão próximos da protagonista.
A vegetariana conta a história dessa mulher comum que, pela simples decisão de não comer mais carne, transforma uma vida aparentemente sem maiores atrativos em um pesadelo perturbador e transgressivo.
Narrado a três vozes, o romance apresenta o distanciamento progressivo da condição humana de uma mulher que decidiu deixar de ser aquilo que marido e família a pressionaram a ser a vida inteira.
Este romance de Han Kang tem sido apontado como um dos livros mais importantes da ficção contemporânea.
Uma história sobre rebelião, tabu, violência e erotismo escrita com a clareza atordoante das melhores e mais aterradoras fábulas.
Esta tradução, diretamente do coreano, restitui o estranhamento da obra original.
Para continuar a leitura, adquira o livro completo logo abaixo!
A Vegetariana, de Han Kang
Este livro agora também faz parte da lista de recomendações para leitura que organizamos na página de livros mais vendidos, onde você encontra todas as obras já divulgadas aqui no site.
Clique agora mesmo no link logo abaixo para acessar o site da Amazon e comprar o livro no formato correspondente.