O Magnata Playboy Que Amo Odiar, de Enola T. Black

o-magnata-playboy-que-amo-odiar-de-enola-t-black

Saiba mais sobre o livro O Magnata Playboy Que Amo Odiar, de Enola T. Black:

SINOPSE

:: Publicado anteriormente como “Como Domesticar um Safado” por ENOLA T. BLACK ::

Comédia Romântica :: Age Gap (15 anos) :: Cão e Gato :: Ódio á Primeira Vista :: Chefe x Estagiária :: Grumpy x Sunshine :: Haters to Lovers :: Romance CEO :: Ilustras e Cenas Inéditas :: Hots de Qualidade

Divertido.

Magnata.

Playboy.

Melhor amigo.

Intenso.

Às vezes sensato.

Apaixonante.

É como todos que estão ao meu redor me definem.

Eu poderia adicionar outras qualidades como: lindo, espetacularmente gostoso e bom de cama, mas vocês me achariam um convencido…

Bem, talvez eu seja.

Hugo Müller, 38 anos.

Sou o Vice-Presidente da Cortês & Albuquerque, a maior e mais importante empresa de comércio de importação e exportação de alimentos do país; braço direito do CEO, meu primo, Luiz Gustavo Diniz.

A minha vida estava muito bem, obrigado.

Eu achava que ela era perfeita e completa.

Afinal, tinha amor em família, sucesso nos negócios, amizades verdadeiras e noites preenchidas com o melhor do sexo casual.

Até que o mistério bateu à minha porta, reduzindo a pó todos os meus planos de manter ativo o status de playboy solteiro convicto.

Foi assim que o sonho acabou.

É como eu sempre digo: a Vida, senhoras e senhores, é mesmo uma grande puta velha, a cafetina mor desse bordel chamado Destino.

O meu coração foi atropelado e provocado até o limite das suas funções cardiovasculares, e a protagonista desse quase assassinato com requintes de tortura e crueldade, nada mais é do que uma nerdizinha geek, irritante, de 23 anos, gostosa como o inferno, linda como um anjo endiabrado, mas dona de um espírito rabugento e um ar sedutor que incendiou cada um dos meus neurônios.

Ela invadiu a minha vida, transformando em tormenta as águas tranquilas do meu oceano azul, tomando para si, em doses homeopáticas, partes específicas minhas.

Primeiro, roubou meu juízo e depois, acabou com meu discernimento.


Atenção!

Antes de começar, leia sempre a Nota da Autora.

Lá estão descritos alertas, avisos de possíveis gatilhos e maiores explicações sobre essa história.

Caso não se identifique com o estilo de escrita ou com romances do segmento hot, não siga com a leitura, escolha outro livro e seja feliz!

Para continuar a leitura, adquira o livro completo logo abaixo!

O Magnata Playboy Que Amo Odiar, de Enola T. Black

Este livro agora também faz parte da lista de recomendações para leitura que organizamos na página de livros mais vendidos, onde você encontra todas as obras já divulgadas aqui no site.

Clique agora mesmo no link logo abaixo para acessar o site da Amazon e comprar o livro no formato correspondente.

Categorias: Romance