Se Não Fôssemos Rivais, de Thainá Brandão e Gabriela Pizzol
Saiba mais sobre o livro Se Não Fôssemos Rivais, de Thainá Brandão e Gabriela Pizzol:
SINOPSE
ENEMIES TO LOVERS + FAKE DATING + VIZINHOS + CAPITÃO DO TIME DE HÓQUEI E LÍDER DE TORCIDA
Nicolas Herrera é o astro da Universidade de San Diego: bonito, carismático, capitão do time de hóquei, com quase 2 metros de altura e uma lábia irresistível que faz qualquer garota cair aos seus pés.
Bárbara Hendler, assim como ele, é popular, líder de torcida, e parece literalmente a Barbie da faculdade, logo, faz da Universidade de Los Angeles o seu reino particular.
Ao lado do namorado perfeito, o também jogador de hóquei Declan Hawkins, ela reinava soberana… até ele partir seu coração.
Porém, após um incêndio fazer com que o caminho dos dois se cruze e colocar tudo de pernas para o ar, agora Bárbara é obrigada a dividir a faculdade, o prédio e a paciência com seu novo vizinho de porta, o engraçadinho Nicolas Herrera.
Em meio ao caos que somente pessoas que não se suportam pode causar, eles vêem um no outro a solução dos seus problemas: por que não fingir que estão namorando para conseguirem ganhar uma eleição e reconquistar um coração?
É claro que nada poderia dar errado nesse plano tão perfeito, exceto, talvez, se apaixonarem.
Entre jogos intensos, pompons esvoaçantes e coreografias vibrantes, a vida deles seria muito mais simples se não precisassem fingir uma paixão avassaladora pelos corredores.
E mais simples ainda se a linha entre a atuação e a realidade não estivesse se tornando cada vez mais tênue.
Para continuar a leitura, adquira o livro completo logo abaixo!
Se Não Fôssemos Rivais, de Thainá Brandão e Gabriela Pizzol
Este livro agora também faz parte da lista de recomendações para leitura que organizamos na página de livros mais vendidos, onde você encontra todas as obras já divulgadas aqui no site.
Clique agora mesmo no link logo abaixo para acessar o site da Amazon e comprar o livro no formato correspondente.